SAUDADE QUE BATE....

SAUDADE QUE BATE....

terça-feira, 4 de maio de 2010

A música de fundo nas mensagens atualmente....




Você já ouviu este fundo musical em alguma pregação? Gostou? Preste atenção então...

Tenho observado que alguns pregadores conhecidos tem usado um fundo musical nas suas mensagens, principalmente no Congresso dos Gideões da Última Hora, procurei saber acerca do fundo musical que eles usavam, pois eu o achava bonito.
Mas para minha decepção descobri que o autor deste fundo musical é adepto da Nova Era juntamente com sua esposa.
Fiquei mais triste ainda porque grandes homens conhecedores da palavra de Deus, com certeza devem ter procurado saber a procedência deste músico, e eu me pergunto porque eles que pregam contra as astúcias de satanás estão usando uma ferramenta de satanás em cima do púlpito como fundo musical para dar mais ênfase em suas pregações, para causar emoção, será?
Confesso que até me emocionei também ouvindo....

Observem também que nesse vídeo ao fundo está a imagem do Taj Mahal,na India,onde sabemos que milhões de deuses são cultuados....
Seria isso um mero atributo???!

A música é a língua internacional. E se o inimigo da nossa alma tem a intenção de arrasar o mundo com a sua falsa mensagem, não pode passar por alto a poderosa influência da música. Ele é um mestre da música e da composição, estando sob a sua responsabilidade a musica celestial antes da sua queda. Nas últimas três décadas o movimento da Nova Era tem se espalhado por todo o mundo, principalmente através da música.


VEJA ESTÁ MATÉRIA QUE PEGUEI NA WIKIPÉDIA ACERCA DO MÚSICO QUE TOCA O FUNDO MUSICAL USADO NAS PREGAÇÕES.

Ele se chama: Yanni Chrysomallis

Os pais de Yanni Chrysomallis eram artistas e fãs de música clássica. Filho de uma cantora e de um violonista, Yanni cresceu ouvindo Beethoven, Mozart, Chopin, Stravinsky e outros grandes nomes eruditos. Estas acabaram se tornando as maiores influências de sua carreira como tecladista e compositor de um estilo que ele prefere chamar de instrumental contemporânea.

Apesar de sempre ter sido um amante de música, Yanni passou a infância e adolescência dedicando-se à natação, e aos 14 anos já havia batido recordes na Grécia como nadador.

Aos 18 anos, mudou-se para os Estados Unidos, onde cursou psicologia na Universidade de Minnesota por três anos e meio. No entanto, ao terminar a faculdade, decidiu abandonar a carreira de psicólogo antes mesmo de iniciá-la, resolvendo dedicar-se apenas à música. Aos 21 anos, Yanni aprendeu a tocar teclado sozinho e passou a fazer parte de uma banda de rock local intitulada Chameleon.

Alguns anos depois, decidiu mudar-se para Los Angeles com o baterista Charlie Adams, que conhecera na época do Chameleon, e começou a gravar suas próprias composições pelo selo Private Music. Em 1986 lançou seu primeiro álbum, Keys To Imagination. O álbum trouxe a Yanni um impressionante séqüito de fãs.

A partir daí, não demorou muito para o tecladista estabelecer-se como um conceituado músico de estúdio, compositor de jingles e produtor. Pouco tempo depois, Yanni tornou-se um dos artistas mais vendidos do selo Private Music.

Considerado um dos nomes de maior destaque no segmento instrumental, a fama de Yanni aumentou a partir de seu relacionamento com a atriz americana Linda Evans, no início da década de 1990. Por ser muito popular nos Estados Unidos na época, Evans foi a maior responsável pelo grande interesse da mídia pelo tecladista. Eles tiveram um relacionamento de amor que duraram nove anos.

Por ser autodidata, Yanni não sabe ler ou escrever músicas do modo tradicional. Ao invés disso, inventou uma maneira própria de compor ainda na infância e continua criando suas músicas usando a mesma técnica até hoje, depois de quase vinte anos de carreira e mais de vinte e dois discos. Sua sonoridade é ao mesmo tempo acessível e elaborada, sempre unindo o pop e a música clássica.
As composições de Yanni também ficaram famosas nos Estados Unidos após terem sido usadas em programas de televisão e na abertura dos Jogos Olímpicos.
Yanni é adepto da Nova Era, ele e sua ex-esposa Linda Evans são envolvidos na meditação oriental.
São adeptos de um espírito guerreiro de 3.500 anos de idade, denominado Ramta,do continente perdido Atlantis.

São coisas absurdas como essa meus irmãos que estão se infiltrando dentro de nossas igrejas,e tem irmãos que ainda sentem a presença de Deus numa música que nem sabe ele como foi feita,mexe com as emoções e leva às lágrimas. Realmente a música é linda, e mexe com as emoções... (até mesmo na igreja que eu congrego ouvi ela esses dias...)

Espero sinceramente que este modismo passe, e que as lideranças tomem uma atitude quanto a este "FUNDO MUSICAL" dentro de nossas igrejas, afinal acabamos misturando o santo com o profano.

Que Deus vos abençoe!!
Lúh

fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. Mas uma coisa, quando você oferece uma coisa pra Deus, tenho certeza que ele purifica. O mundão pega musicas do Regis da Nese e faz um batidão de dar medo.

    A prostituta faz um filho ilicitamente e depois de converte e entrega o filho que ela fez ao senhor

    ResponderExcluir