SAUDADE QUE BATE....

SAUDADE QUE BATE....

sábado, 7 de agosto de 2010

O que Jesus vê quando olha pra sua casa?




Se Jesus chegasse de surpresa na sua casa hoje,você teria condições de convidá-lo à entrar sem se preocupar com a maneira que tivesse sua casa,ou você teria que dizer à Ele :
-----Olha Jesus,espere um pouco aí vou organizar tudo ,aí o Senhor entra ....
Ou,não repara a bagunça tá Jesus....

Em alguns lares talvez Jesus ouviria essa frase,tão comum quando recebemos uma visita inesperada.Talvez em muitos deles Jesus ficaria envergonhado,perplexo,surpreso,triste......
Você teria coragem de pedir pra Jesus assistir contigo a programação da Tv,ou ficaria envergonhado por Ele vir o que vc tem assistido?
Se Jesus se assentasse à mesa com você e com sua família,ele ficaria feliz com as palavras ditas todos os dias na hora do almoço? Ou você coraria de vergonha com as palavras pesadas que são faladas à mesa?
Se Ele pedisse pra olhar seu livros,o que você tem lido nos ultimos meses,agradaria o nosso Mestre?
E se Ele pedisse pra verificar seu armário de roupas,Ele se agradaria pela maneira que você tem se vestido?

Há algum tempo,comecei à fazer estas mesmas perguntas aqui em casa,e cheguei à conclusão que muitas coisas que fazíamos não estava agradando o nosso Jesus.
Em diversas ocasiões estavamos entristecendo também o Espírito Santo,com nossas atitudes ,gestos e palavras.

Começamos então a tirar tempo de qualidade,na leitura da Bíblia,filmes evangélicos,músicas que nos levam mais perto de Deus,oração pela manhã,diálogo com nossos filhos num tempo de excelência.

Hoje,posso dizer à você que meu lar está mais pertinho de Jesus,longe de ser perfeito,ainda temos muitas coisas à melhorar ,porém entendemos que cada dia devemos convidar JESUS para habitar em nossa casa,e devemos preparar essa casa para recebê-lo todos os dias!

Que em seu lar também ,Jesus venha encontrar pessoas que decidam ser cada dia cristãos melhores,servindo ao Senhor com sabedoria e graça!!


Jesus fica feliz quando olha pra sua casa??? Pense nisso....


"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel” (I Timóteo 5:8).

Grande abraço...
Até a próxima

Lúh

Nenhum comentário:

Postar um comentário