SAUDADE QUE BATE....

SAUDADE QUE BATE....

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MINHA CARREIRA EM CRISTO JESUS



Entender o propósito de Deus para cada um de nós neste mundo não é tarefa fácil.Há muitas pessoas que não buscam a direção de Deus ao escolherem o caminho certo para sua vida,seja no âmbito profissional ou espiritual.Deus quer nos ensinar que podemos nos poupar de sofrimento ao buscarmos em primeiro lugar a direção que Ele quer pra nossas vidas.

O chamado: Todo cristão tem um chamado,isto por que ao aceitarmos o senhorio de Cristo em nossa vida,recebemos o seu próprio espírito ,o qual nos impulsiona a cumprir o propósito de Deus em nossas vidas. I Cor.12:1-3 ,Mateus 28:19,20


O alvo: O apóstolo Paulo cita a importância do servo estar consciente de seu trabalho ,do esforço necessário e do objetivo a aser alcançado.

Os meios: Se entendermos que temos um chamado,e que este chamado tem um alvo específico,precisamos saber então como alcançá-los.Saiba agora quais são:

A FÉ,O ESPÍRITO e a Palavra; acima falamos dos dois primeiros ,pela fé aceitamos e por consequência recebemos o Espírito,mas a Palavra precisa ser descoberta. Oséias 4:6 e 6:6

Alguns bons motivos para nos apegarmos ao conmhecimento da Palavra de Deus:

Deus fala conosco através de sua Palavra: Romanos 12:2,João 5:30

Podemos conhecer o perfeito Caráter de Deus: Rom. 2:4 e 11:22

Podemos conhecer nosso ser interior: I João 3:20

Podemos conhecer nosso inimigo: Atos 13:10

Deus nos revela a sua vontade: Deut. 10:12

A importância da Meditação:

Um certo escritor diferenciou bem as palavras meditação e preocupação .
Preocupação é pensar demais sobre um problema .Meditação é quando você se mantém repetidamente pensando na Palavra de Deus.
Se você já sabe se preocupar,também já sabe meditar,e quanto mais você meditar nas palavras de Deus menores serão as suas preocupações.

Então entenderás o temor do Senhor,e acharás o conhecimento de Deus.(Prov.2:5)

Entregue sua vida ao Senhor,confia Nele,e o mais Ele fará!!!

Grande abraço

Lúh

Nenhum comentário:

Postar um comentário