SAUDADE QUE BATE....

SAUDADE QUE BATE....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tempo de viver coisas novas

Foi num feriado de carnaval.Uma data que muitas pessoas aproveitam para se acabar em festas,gastar mesmo todas as energias,seja na praia,ou passando 3 noites na folia.
Dias estes,em que a atuação de Satanás é ainda maior,onde as pessoas se entregam a prostituição,às orgias,drogas e tudo aquilo que possa satisfazer os prazeres da carne.
Mas foi nesta data também,dia 14,15 e 16 de fevereiro de 2010 ,que os jovens de Colombo-Pr,decidiram tirar 3 dias para estar mais pertinho de Deus em um retiro espiritual.
Foram dias de muita alegria,onde além de aprendermos muitas coisas espirituais ,também tivemos excelentes momentos de lazer.
Creio,que iluminados por Deus,a comissão jovem escolheu o tema "Tempo de viver coisas novas",e cada palestra nesse tema foi maravilhosa,sentíamos Deus pertinho mesmo ,falando ao nosso coração.
Em uma delas ,em especial,fui muito tocada, teve como palestrante o irmão Adeildo,do grupo Missão Cantares.
Ele compartilhou conosco uma de suas experiências,a qual ele ouvia o Espírito Santo falar ao seu coração...,faça um pouco mais,ore um pouco mais,você pode fazer mais,me busque um pouco mais...
Foi como se tudo aquilo fosse só pra mim.Quantas vezes tinha ouvido essa mesma voz,essas mesmas palavras,porém sempre adiava esse "Tempo a mais" com Deus.
Simplesmente me derramei,tudo em mim mudou depois daquele dia.Cheguei outra daquele retiro.Hoje não penso duas vezes,quando ouço essa voz,largo tudo ,tudo mesmo.
Enfim chegou na minha vida...aquele Tempo de coisas novas,tempo de experiências reais com Deus,tempo de deixar que só importe a presença Dele na minha vida,tempo de dar a mão e alcançar aqueles que estão sendo consumidos pelo pecado,tempo de amar mais,tempo de adorar com inteireza de coração,tempo de ver e presenciar o impossível acontecendo.....sinceramente faltam -me palavras.
Só sei dizer que minha vida mudou completamente,tanto que algumas pessoas puderam ver,e a honra e glória é para Deus.
Sinto-me uma privilegiada desse amor tão sublime de Deus por mim,e creio que cada pessoa que ali esteve pôde viver o sobrenatural de Deus também na sua vida. Aproveite e compartilhe também as suas bençãos,muitas vidas serão abençoadas através do seu testemunho.

Um comentário: